São Paulo, segunda-feira, 28 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Defesa dá vitória, diz Vidal

EDGARD ALVES
DO ENVIADO A NEUQUÉN

O técnico da seleção, Ary Ventura Vidal, 59, atribuiu a vitória ao desempenho defensivo.
O pivô Israel lembrou que no primeiro jogo, vencido pelos canadenses, ``paramos no muro deles e decidimos inverter a situação e fazer com que eles parassem no nosso muro (defesa)", declarou.
Sobre a substituição de Oscar por Rogério no final a partida, Vidal disse: ``Foi a minha homenagem para que todos pudessem aplaudí-lo e ver que ali estava, além de um grande jogador, um grande homem".
Oscar ouviu a explicação do técnico. Depois confirmou uma uma promessa: ``Só tomo Coca Cola daqui a um ano. Eu, o Márcio, o Rogério, o Rato e o Caio vamos ficar sem tomar Coca até a Olimpíada", afirmou.
O ala Fernando Minucci disse que era o dia ``mais feliz" da vida dele, ``porque sei que ajudei". Destacou que o jogo não ficou só nas mãos de Oscar.
``Quando ele sofreu marcação especial, eu meti duas bolas fundamentais. Ele (Oscar) não veio para resolver. Veio, sim, para ajudar pessoas como eu, da minha geração, a se firmarem."
(EA)

Texto Anterior: Joãozinho pede demissão após derrota do Santos para o Vasco
Próximo Texto: Família pode ter promoção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.