São Paulo, segunda-feira, 28 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Família pode ter promoção

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente do São Paulo, Fernando Casal de Rey, vai propor que, nos jogos do São Paulo no Morumbi, os filhos e as mulheres dos torcedores entrem sem pagar.
Segundo o presidente em exercício da Federação Paulista de Futebol, Rubens Approbato Machado, essa seria uma das maneiras de levar de volta as famílias aos estádios de futebol.
Djalma Pelaes, 46, que foi ontem ao Morumbi acompanhado dos filhos Almir, 12, Alice, 11, e André, 5, afirmou só ter ido ao estádio após ter tomado conhecimento da proibição a menores desacompanhados.
``Assim, eles vão desmantelar as verdadeiras quadrilhas que são as torcidas organizadas", afirmou Pelaes, que não ia a uma partida havia um ano.
Na sua opinião, os pais que tiveram que voltar da porta do Morumbi por não terem os documentos dos filhos ``não têm nenhum tipo de orientação".

Texto Anterior: Defesa dá vitória, diz Vidal
Próximo Texto: OCORRÊNCIAS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.