São Paulo, segunda-feira, 28 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aviões atacam o sul do Líbano

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Israel atacou por duas vezes com aviões bases guerrilheiras no sul do Líbano. O grupo Hizbollah (Partido de Deus) respondeu aos ataques.
Os aviões soltaram balões incandescentes para "confundir os mísseis guiados por calor. Não houve registro de vítimas.
O Hizbollah tenta expulsar do sul do Líbano 1.200 soldados israelenses que ocupam a região e 2.500 milicianos armados por Israel. O confronto já deixou 126 mortos e 288 feridos neste ano.
O Hizbollah prometeu vingança contra as ações de Israel durante o funeral de três guerrilheiros mortos durante uma tentativa de se infiltrar na área ocupada por Israel.

Texto Anterior: Lampreia chega ao Oriente Médio
Próximo Texto: Clinton quer acordo para Irlanda do Norte; Menem usa avião de suposto "mafioso"; Colômbia estreita cerco contra chefe de cartel; Militantes argelinos matam 12 em ônibus; Político italiano é preso com haxixe; Ministro francês toma banho em área de teste; Aids mata suposto amante de Madonna; Funcionário do DEA é morto em Karachi; Quino veta Mafalda no "Miami Herald"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.