São Paulo, terça-feira, 29 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor espera há dez meses por água

Marcos Alves de Souza fez um pedido de ligação de água à Sabesp em outubro do ano passado para sua futura residência e afirma que até agora não foi atendido.
Quando procurou a Sabesp para reclamar, foi informado de que o funcionário que foi a sua casa para fazer a fiscalização não pôde realizar o serviço porque não havia ninguém para atendê-lo.
Souza afirma ter refeito o pedido no dia 28 de maio, mas continuou sem água. O leitor afirma que sua preocupação é com o contrato de aluguel de sua casa atual, que, segundo diz, termina em novembro, quando a nova casa deverá estar pronta e -espera- com água ligada.
``Gostaria de saber quanto tempo mais eu vou ter que esperar."

Resposta
De acordo com Márcio Riscala, gerente do Departamento de Imprensa da Sabesp, a ligação solicitada pelo leitor deverá ser atendida até o dia 6 de setembro.
Riscala afirma que a Sabesp tem dado prioridade para os serviços de vazamento de água.

Cartas para ``A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Empresários formam associação pró-transplantes de medula no Rio
Próximo Texto: Irmão de Romário é acusado de sequestro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.