São Paulo, terça-feira, 29 de agosto de 1995
Próximo Texto | Índice

Maradona vai treinar em Cuba para jogar; Flamengo pode usar Maracanã sem taxa; Alemanha reluta em reduzir campeonato; Manchester United vence atual campeão; Induraín participa de Mundial da Colômbia

Maradona vai treinar em Cuba para jogar
O jogador (foto), que foi suspenso pela Fifa por doping, voltará a jogar em 30 de setembro pelo River Plate. Antes fará preparação física no país de Fidel Castro, a quem considera um ídolo.

Flamengo pode usar Maracanã sem taxa
O clube marcou para o estádio a partida de domingo contra o Palmeiras, após conseguir liminar para sua utilização sem a obrigatoriedade do pagamento da caução de US$ 100 mil que estava sendo exigida pelo governo do Estado.

Alemanha reluta em reduzir campeonato
Os alemães não aceitaram a sugestão da Uefa para que seu campeonato (Bundesliga) seja disputado por 16 equipes ao invés de 18, como hoje. Na Europa, o Campeonato Italiano tem 18 times e o Inglês, 20.

Manchester United vence atual campeão
O Blackburn foi derrotado ontem em seu estádio por 2 a 1 pela 4ª rodada do Campeonato Inglês. Com nove pontos e um jogo a mais, o Manchester lidera ao lado de Newcastle e Leeds.

Induraín participa de Mundial da Colômbia
O espanhol pentacampeão da Volta da França afirmou ontem que participará do Mundial que começa em 26 de setembro. A Federação Italiana questiona a segurança no país, em virtude dos últimos atentados terroristas.

Próximo Texto: Morre torcedor do São Paulo vítima do conflito no Pacaembu
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.