São Paulo, terça-feira, 29 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia vai indiciar agressor

DO NP; DA FOLHA ABCD

Adalberto Benedito dos Santos, suposto agressor de Márcio Gasparin da Silva, deve ser indiciado por homicídio doloso, art. 121 do Código Penal que prevê detenção de 12 a 20 anos.
Adalberto Santos continua foragido. Segundo a polícia, ele estaria em Caraguatatuba-SP.
Ontem, o delegado Sérgio Alves, responsável pelo caso, esteve na casa do suspeito e pediu para que a família o convencesse a se entregar.
``A cada dia que passa, a situação dele fica mais difícil. Com a morte do Márcio, ela se agravou. Podemos pedir a sua prisão preventiva", disse Alves. Nesse caso, Adalberto poderá ficar detido até o dia de seu julgamento.
O pai de Adalberto Santos, José Valdemar Pinheiro, foi intimado a prestar depoimento à polícia hoje.
``Se tivesse contato com o Adalberto, pediria para ele se entregar à polícia. Não dá para viver como foragido", disse Pinheiro.
A tia do suspeito, Benedita Pinheiro Cunha, também será intimada a depor. Até agora, a polícia identificou 42 pessoas envolvidas no conflito e indiciou 3 delas.

Texto Anterior: Doação de órgãos veio tarde demais
Próximo Texto: São-paulino tentou salvá-lo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.