São Paulo, quarta-feira, 30 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Obra em Maceió deve despoluir praia urbana

DA AGÊNCIA FOLHA, EM MACEIÓ

Contrato assinado entre a Prefeitura de Maceió e o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) deverá garantir R$ 34 milhões para eliminar o principal foco de poluição das praias urbanas da capital alagoana.
O objetivo é despoluir o rio Salgadinho, que despeja toneladas de lixo e esgoto na praia da Avenida (região central de Maceió). A obra tem início previsto para outubro e deve ser concluída em cinco anos.
O BID entra com 50% dos recursos e a prefeitura com a outra metade. Segundo o prefeito Ronaldo Lessa (PSB), a prefeitura só conseguiu um terço de sua parte. ``Vamos começar a obra com o que já conseguimos, esperando que o governo federal passe a liberar linhas de crédito", afirmou.
O dinheiro destinado pela prefeitura -cerca de R$ 5 milhões- equivale a três meses da folha de pagamento do funcionalismo.

Texto Anterior: Navios podem atrair os tubarões, diz pesquisa
Próximo Texto: A violência na Amazônia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.