São Paulo, quarta-feira, 30 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Evento discute ensino na América Latina

DA REPORTAGEM LOCAL

As universidades da América Latina devem se envolver no esforço para superar a pobreza e o atraso tecnológico de seus países, concordaram ontem os participantes do seminário internacional ``O Papel da Universidade no Processo de Integração Latino-americana. O Caso do Mercosul".
O encontro, que ontem reuniu em torno de 50 pessoas no Memorial da América Latina (zona oeste de São Paulo), é uma troca de experiências entre representantes de entidades que atuam na área universitária -ou em sua integração com a sociedade e empresas- da América Latina. A promoção é da Unesp (Universidade Estadual Paulista).
Nos debates, cada entidade apresentou um breve histórico. A abertura contou com a presença do ex-governador André Franco Montoro. O evento acaba amanhã.
Foram apresentados ontem desde projetos de integração de sistemas de saúde nos países andinos até de produção de CD-ROM com dados sobre a Amazônia.

Texto Anterior: Comércio cobra dívida de união de estudantes
Próximo Texto: TST manda carteiro voltar ao trabalho hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.