São Paulo, quarta-feira, 30 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comércio cobra dívida de união de estudantes

AUGUSTO GAZIR
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Comerciantes de Brasília estão cobrando da Umes (União Municipal dos Estudantes Secundaristas de São Paulo) dívidas referentes à estadia e à alimentação de 70 estudantes, por três dias, em junho.
Eles estiveram em Brasília para participar do ato contra a quebra do monopólio do petróleo, votada no dia 21. ``Em julho, eles nos deram um cheque sem fundo. Colocamos agora nas mãos de um advogado, que vai entrar com um processo", disse Regina de Castro, gerente do hotel Aquarius.
A dívida com o Aquarius é de R$ 3.370. ``Não há intenção de não pagar, vamos honrar os compromissos. As dívidas serão acertadas em sete dias", disse Ulisses Ramos, tesoureiro da Umes.
Os secundaristas devem também R$ 1.100 para o restaurante Butequim, onde os 70 estudantes comeram durante os três dias. Ramos culpa a ``crise econômica" pelos problemas financeiros da Umes. ``O país vive uma crise muito grande", disse.

Texto Anterior: Orientador não tinha 'afinidade' com tema
Próximo Texto: Evento discute ensino na América Latina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.