São Paulo, quarta-feira, 30 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia prende mulher por morte de marido

DA REPORTAGEM LOCAL

A dona-de-casa Zilma Célia de Paula Teixeira, 38, foi presa ontem em São Paulo sob a acusação de ter mandado matar seu marido, José Barbosa dos Santos, 35.
O crime ocorreu em 93, no Jardim Peri (zona norte). Zilma disse que decidiu matá-lo por ele ter molestado sexualmente T.P.T.F., 9, uma das filhas do casal.
Além de Zilma, também foram presos o motorista Vandecir Soares de Oliveira, 23, e o mecânico Edson Pereira dos Santos, 34, o ``Fifi". Segundo o delegado José Eduardo Vieira Pinto, 28, da Divisão de Homicídios, só Fifi negou a acusação.
Zilma e Santos foram casados por dez anos. Tiveram duas filhas. De acordo com o delegado, a dona-de-casa disse ao depor que, ao ficar desempregado, seu marido começou a beber e a usar drogas.
Ela teria decidido procurar Oliveira e lhe dado dinheiro para comprar uma arma. Ele procurou Fifi para que ele matasse Santos. Mais três rapazes teriam aceitado matar Santos em troca da arma.

Texto Anterior: Acusada de matar pais pode ter 2º julgamento
Próximo Texto: Debate sobre engenharia encerra série
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.