São Paulo, quarta-feira, 30 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paysandu muda tática contra o Juventude

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELÉM E EM PORTO ALEGRE

O Paysandu mudou três jogadores e o esquema tático para enfrentar o Juventude (RS), hoje, em Belém. O técnico Tata pediu tranquilidade aos jogadores para tentar a primeira vitória no Brasileiro.
No coletivo de ontem, que definiu o time, Tata pediu mais ofensividade e escalou um terceiro atacante, Nuno, para auxiliar Gílson e Antônio Carlos.
Tata não ficou satisfeito com o desempenho dos laterais e substituiu os dois. Garrinchinha perdeu a titularidade da lateral direita para Marcos. Na esquerda, Sandro entra no lugar de Lélis.
O Juventude também jogará no ataque, embora considere o empate fora de casa um bom resultado.
O goleiro Isoton foi afastado pelo técnico Heron Ferreira porque perdeu o vôo para Belo Horizonte. Em seu lugar joga Márcio.
O lateral esquerdo Paulo Sérgio, suspenso, e o ponta Edson, machucado, serão substituídos por Paulo Roberto e Adaílton, respectivamente.

Texto Anterior: Técnico do Sport quer eficiência no ataque
Próximo Texto: Grêmio explora vigor físico na decisão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.