São Paulo, quarta-feira, 30 de agosto de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Micro fica sem assistência
FREE-LANCE PARA A FOLHA A pequena empresária paulistana Sandra Regina Delgado, 35, comprou, no último dia 28 de julho (durante a Fenasoft), um microcomputador multimídia Compaq Presario CDS 524.Segundo ela, na hora da compra, ainda no estande da Off Shore (revenda autorizada da Compaq), o vendedor informou que o aparelho teria assistência técnica a domicílio. Ao conectar uma impressora HP ao micro e ligá-lo, o aparelho passou a não reconhecer o disco rígido (responsável pelo funcionamento de todos os aplicativos do computador). A empresária ligou, então, para a Off Shore e foi surpreendida pela informação de que teria que levar o equipamento até a loja para que o problema pudesse ser resolvido. Após quase um mês de telefonemas e muitas desculpas, a Compaq, alertada sobre a situação, encaminhou a cliente para uma outra autorizada, a Planus Informática. Texto Anterior: Dicas ajudam a evitar aula ruim e escolas desonestas Próximo Texto: Falta de memória para jogos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |