São Paulo, sexta-feira, 1 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alça de acesso da 23 de Maio para Pedro Álvares Cabral é interditada

DA REPORTAGEM LOCAL

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) interditaria desde a 0h de hoje a alça de acesso da avenida 23 de Maio para a a avenida Pedro Álvares Cabral (zona sul de São Paulo).
O motivo da interdição é a construção do túnel que ligará a avenida 23 de Maio à avenida Joaquim de Moura Andrade. A previsão da CET é de que a interdição dure cerca de 30 dias.
Ela afetará o trânsito apenas no sentido centro-bairro da avenida 23 de Maio. Os carros que forem para a Pedro Álvares Cabral serão desviados logo depois do viaduto Tutóia (veja quadro ao lado).
O motorista deverá pegar a rua Hermano Ribeiro da Silva (à direita), virar na rua Pirapora (à esquerda), entrar na rua Curitiba (à direita) e, finalmente, passar para a rua Abílio Soares (à direita).
A Abílio Soares passa ao lado da Assembléia Legislativa e cruza a avenida Pedro Álvares Cabral. Esse também é o caminho para quem pretende entrar no parque Ibirapuera pelo portão da avenida Pedro Álvares Cabral.
As linhas de ônibus 175T, 5631, 5611 e 5652 estão sendo desviadas da 23 de Maio para a rua Tomás Carvalhal, rua Tutóia, rua Livramento, rua Curitiba e rua Abílio Soares, antes de voltar à avenida Pedro Álvares Cabral.
O sentido do trânsito da rua Hermano Ribeiro da Silva passou a ser único entre a avenida 23 de Maio e a rua Pirapora, que também terá um único sentido de tráfego entre a Hermano Ribeiro da Silva e a rua Curitiba.

Texto Anterior: Leitor não consegue fazer depósito
Próximo Texto: Maluf faz tratamento para tentar evitar cirurgia de hérnia de disco
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.