São Paulo, sexta-feira, 1 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rosely Sayão faz campanha por camisinha no "Jô Onze e Meia"

DA REPORTAGEM LOCAL

A psicóloga e colunista do caderno Folhateen, da Folha, e do jornal "Notícias Populares" foi entrevistada anteontem por Jô Soares no programa "Jô Onze e Meia".
Rosely Sayão está lançando o livro "Sexo - Prazer em Conhecê-lo", que tem ilustrações do cartunista Angeli e é dirigido para adolescentes. O livro, da editora Artes e Ofícios, vem acompanhado de uma camisinha.
A camisinha, único meio comprovado até agora de evitar a contaminação do vírus HIV, é uma das principais preocupações da psicóloga.
Na entrevista, ela disse que, apesar de insistir no assunto em suas colunas, os adolescentes não continuam "não acreditando na camisinha. Muitos começam a transar com camisinha e abandonam depois de algum tempo".
A psicóloga descreveu as dúvidas mais comuns do leitor do "Notícias Populares" -masturbação e tamanho do pênis- e do leitor do Folhateen -virgindade e masturbação.
Rosely contou que recebe muitas cartas, nos dois veículos, que perguntam sobre o que é normal ou não. "A única coisa que digo que sou contra é o incesto".
No fim, Jô perguntou ao auditório quantas pessoas tinham camisinha na carteira e fez uma "chuva de preservativos".

Texto Anterior: Desaparece manuscrito de Gilberto Freyre
Próximo Texto: Irritação é forma de se comunicar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.