São Paulo, sábado, 2 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico responde a Serginho

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

O treinador Eduardo Amorim pretende aproveitar os próximos jogos para analisar o desempenho do atacante Serginho.
"Ainda não deu para ver bem como o Serginho joga. Preciso de mais algumas partidas para observá-lo", disse. "Só após uma sequência de jogos poderemos fazer uma avaliação melhor."
O técnico, porém, não gostou dos comentários do jogador, que reclamou que está atuando isolado no ataque. "Assisti ao VT do jogo (contra o Paraná) e não vi isolamento algum."
Após o treino de ontem, Serginho criticou a falta de entrosamento do ataque. "Como posso fazer gols se cada hora tem um jogador diferente ao meu lado?", perguntou. "Já joguei com o Silva, com o Marques e com o Tupãzinho."
Insatisfeito com os comentários de Serginho, Amorim avisou que ele deve jogar de acordo com o Corinthians. "Não é o Corinthians que vai jogar em função do Serginho", avisou.
O atacante, que veio por empréstimo do Fluminense (BA), foi o autor de um dos dois gols do time no Brasileiro. O outro foi de Elivélton.
(JCA)

Texto Anterior: Elivélton não aceita folgas
Próximo Texto: Botafogo promove hoje a estréia de Leandro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.