São Paulo, sábado, 2 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Botafogo promove hoje a estréia de Leandro

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

A estréia do meia defensivo Leandro, da seleção brasileira de futebol, é a principal novidade do Botafogo na partida de hoje contra o Corinthians.
O jogador foi contratado ao Vasco por empréstimo, até dezembro, com o passe fixado em US$ 1,5 milhão.
O Corinthians também havia mostrado interesse em Leandro, mas achou o preço elevado.
Na terceira rodada consecutiva em que os quatro clubes cariocas enfrentam equipes paulistas no Campeonato Brasileiro, o Botafogo tenta se igualar em pontos ao Paraná no Grupo A.
O Paraná tem dez pontos. O Botafogo, sete. Cada vitória vale três pontos.
Se mantiver o time que treinou ontem, o técnico Paulo Autuori escalará uma equipe ofensiva hoje. O meia Sérgio Manoel jogaria na lateral esquerda, para abrir uma vaga no meio-campo.
Ali, o meia-atacante Iranildo entra para exercer uma função semelhante à de Juninho na seleção brasileira -não é nem meia nem atacante, se posicionando entre os dois setores.
Se Sérgio Manoel atuar no meio-campo, o lateral André Silva jogará na esquerda. Iranildo ficaria de fora. Seria uma formação mais defensiva.
Na sua última partida, o Botafogo perdeu por 1 a 0 para o Bragantino, num jogo em que poderia ter sofrido mais gols.
Nas duas partidas realizadas no estádio Caio Martins (Niterói), local do confronto de hoje com o Corinthians, o Botafogo venceu com facilidade.
Contra o Paysandu, o atacante Túlio fez três gols, após receber três passes de Donizete. Diante do Guarani, Donizete fez dois gols.
(MM)

Texto Anterior: Técnico responde a Serginho
Próximo Texto: Túlio promete gol pela paz
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.