São Paulo, sábado, 2 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Depoimento incrimina suspeito

DA REPORTAGEM LOCAL

O soldado Quadros, do 2º Batalhão de Choque, depôs ontem no caso da briga de torcidas do Pacaembu e disse ter visto a agressão de Adalberto Benedito dos Santos, 20.
Adalberto está sendo acusado de agredir o são-paulino Márcio Gasparin da Silva, 16, morto segunda-feira, após nove dias em estado de coma.
No depoimento, o policial militar afirmou que Adalberto golpeou com um pau a cabeça de Márcio e que, logo após, pulou o alambrado do estádio.
"Jorrou muito sangue, mas não posso dizer que Márcio foi atingido mortalmente, porque saí correndo atrás do agressor", disse Quadros.
Para o delegado Sérgio Alves, que chefia o caso, as declarações do policial confirmam as imagens de televisão, que serviram até agora como única prova para indiciar Adalberto por homicídio.
Alves ontem pediu o prolongamento da prisão temporária de Adalberto por mais 30 dias.
A Polícia Civil já identificou 42 e indiciou 16 envolvidos na briga entre são-paulinos e palmeirenses, no último dia 20.
A polícia acredita ainda que pode chegar a 100 o número de envolvidos identificados.
Até ontem, o grande problema da polícia era identificar o agressor de Jean Silva Bosco, apesar das imagens de TV.

Texto Anterior: Delegacias móveis nos estádios serão criadas 'logo', diz secretário
Próximo Texto: Cadernos escolares fazem campanha pela paz
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.