São Paulo, domingo, 3 de setembro de 1995
Texto Anterior | Índice

Maioria do público é empresário

DA REPORTAGEM LOCAL

O público que está lotando a Indoor Racing é formado na maioria por empresários e aficionados por automobilismo.
Os mais assíduos, como o empresário e piloto de kart e Fórmula 200 Eduardo Homem de Melo, 40, levou até a festa de 10º aniversário do filho para o kartódromo, com 30 crianças. "Dei uma aula rápida e todos correram", conta.
Ele também está promovendo um torneio com 24 pilotos e aficionados. As provas acontecerão em segundas-feiras alternadas, até dezembro.
Outro frequentador cativo é o empresário David Coury, proprietário do almanara, que também fez reservas até o final do ano.
Às quartas-feiras, Coury leva amigos e respectivas namoradas para correr. As provas femininas são protagonizadas por várias modelos das agências Elite e Ford.
Passaram por lá ainda os pilotos Rubens Barrichelo e Christian Fittipaldi, além de Raul Boesel e Fábio Soto Maior
Na semana passada, donos de restaurantes e bares famosos como o Fasano e La Tambouille participaram de uma competição "interbares". Na pista, não houve acidentes. Mas, depois de sair, Rogério Fasano, ainda vestindo macacão, acabou batendo seu BMW em um poste.

Texto Anterior: Técnicos querem regulamentacão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.