São Paulo, domingo, 3 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Portuguesa e Vasco fazem hoje clássico dos invictos

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL*

Portuguesa e Vasco fazem hoje, às 16h, no Parque Antarctica, o duelo dos dois clubes brasileiros mais tradicionais ligados à comunidade portuguesa.
Os dois times estão invictos no Grupo B. A equipe paulista obteve uma vitória e dois empates e a carioca, duas vitórias.
A Portuguesa tem, hoje, três problemas no setor defensivo.
O lateral-direito Edinho, que já tinha sido expulso na estréia, voltou a ser expulso contra o Atlético-MG, dando lugar a Zé Maria.
Na zaga, Jorginho, com o terceiro cartão amarelo, e Augusto, contundido, não jogam. Os meias Capitão e Luisão devem ser improvisados como zagueiros. Betinho entra no meio-campo. No ataque, o time conta com o trio formado por Tiba, Leto e Flávio.
Como o estádio do Canindé passa por reforma, a Portuguesa manda o jogo no Parque Antarctica, pela segunda vez no campeonato.
Contra o Goiás, apenas 1.134 pagantes estiveram no estádio do Palmeiras. "Agora é um clássico. Espero que haja mais gente, mesmo não sendo no Canindé", disse o vice-presidente de futebol da Portuguesa, Ilídio Lico.
O Vasco, que jogou bem na estréia contra o Santos, mas caiu de produção contra o União de Araras, troca Yan, meia ofensivo, por Charles, meia defensivo.
Charles entrou no segundo tempo da vitória contra o União e mostrou empenho. Ao fim do jogo, foi o único aplaudido.
Com a entrada de Charles, o meia-atacante Juninho joga mais adiantado, quase como um terceiro atacante. Haverá três meias defensivos: Charles, Nélson e Luisinho.

*Colaborou a Sucursal Rio

NA TV
Globosat/Sportv, ao vivo, às 16h, e ESPN/Brasil, VT, às 17h

Texto Anterior: Cadê você, RT?
Próximo Texto: Villeneuve e Unser travam duelo de opostos na Indy
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.