São Paulo, domingo, 3 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Canadense afirma que será agressivo

MAURO TAGLIAFERRI
DO ENVIADO A VANCOUVER

Franco favorito ao título da Indy, o canadense Jacques Villeneuve disse que adotará uma postura "agressiva" nas duas últimas corridas deste ano.
"Há toda uma equipe por trás de mim e nossa decisão, desde o começo da temporada, era ganhar. Por isso, toda minha concentração está em vencer", disse.
"Como o campeonato não está decidido, é impossível pensar em qualquer outra coisa. E mesmo que conquiste o título aqui, não vamos a Laguna Seca só por ir."
Villeneuve ainda cobrou pressa no julgamento do recurso da Penske contra a desclassificação de Al Unser Jr. do GP de Portland.
"Mesmo que venham nos dizer que a Penske venceu o apelo, será melhor do que esperar por uma decisão depois da corrida", afirmou.
Três árbitros, independentes à IndyCar, analisam o caso. Não há prazo determinado para a decisão, mas os organizadores da Indy acreditam que ela possa sair até mesmo hoje, antes da prova.
(MT)

LIGUE
a partir das 21h para o Folha Informações Esporte, 900-0316, para saber o resultado da Indy. A ligação custa R$ 1,17 por minuto e o serviço funciona em todo o Estado de S.Paulo

Texto Anterior: Villeneuve e Unser travam duelo de opostos na Indy
Próximo Texto: As duas últimas corridas sempre são do desespero
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.