São Paulo, domingo, 3 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caminhão-bomba deixa 4 mortos na Argélia; General Contreras diz que corre risco de vida; Mulher de chefão da Máfia é morta na Itália; Deputado condenado por sexo com menor renuncia

Caminhão-bomba deixa 4 mortos na Argélia
Pelo menos quatro pessoas morreram e 83 ficaram feridas após a explosão de um caminhão-bomba em Meftah, a 40 km de Argel, a capital da Argélia.Uma das vítimas era uma menina de 9 anos de idade. A polícia diz suspeitar de fundamentalistas islâmicos.

General Contreras diz que corre risco de vida
O general chileno Manuel Contreras disse em entrevista de TV que um grupo de extremistas de esquerda planeja assassiná-lo. Ele foi condenado por mandar matar um líder socialista em 1976. Está em um hospital militar e se recusa a ir para a prisão.

Mulher de chefão da Máfia é morta na Itália
Grazia Minniti, mulher do chefão da Máfia Benedetto "Nitto" Santapaola, atualmente preso, foi morta a tiros em sua casa em Tremestieri Etneo, na Sicília (sul da Itália). Segundo a rede de TV RAI, ela convidou os assassinos a entrar em sua casa, pensando que eles fossem policiais.

Deputado condenado por sexo com menor renuncia
O deputado americano Mel Reynolds disse anteontem que renunciará ao mandato. Ele foi condenado por fazer sexo com uma adolescente de 16 anos, mas admite apenas ter tido conversas eróticas por telefone com ela.

Texto Anterior: Justiça do Brasil ignora mulher, diz entidade
Próximo Texto: Naufrágio adia protesto marítimo entre a Flórida e a costa cubana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.