São Paulo, domingo, 3 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caminhão country faz turnê pelo Brasil

No próximo dia 10 chega ao porto de Santos, direto do Texas (EUA), o truck da CMT, um caminhão promocional do canal Country Music Television, da TVA.
O caminhão fará uma turnê pelo país e passará por Dourados (MS), de 28 de setembro a 1º de outubro, Frutal (MG), de 5 a 8 de outubro, São José do Rio Preto (SP), de 12 a 15 de outubro, Guarulhos (SP), de 19 a 22 de outubro, Alphaville (SP), de 26 a 29 de outubro, Campinas (SP), de 2 a 5 de novembro, Cascavel (PR), de 9 a 12 de novembro, e Maringá (PR), de 16 a 19 de novembro, e São Paulo, na festa da Associação Brasileira Quarto de Milha, de 23 a 26 de novembro.
Ao chegar nas cidades, o truck faz espetáculos com cinco monitores de vídeo, um telão, exposição de animais, touro mecânico, disputas de laço e braço-de-ferro, brincadeiras e jogos para crianças.

Texto Anterior: Jorge Amado visita sua 'Tocaia Grande'
Próximo Texto: Minissérie discute a decadência ética e econômica do país pós-70
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.