São Paulo, domingo, 3 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lada perde a liderança

DA REPORTAGEM LOCAL

Primeira marca a trazer grandes volumes de automóveis depois da reabertura de mercado, a Lada respondia por 96,51% das vendas de importados em 1991.
Naquele ano, foram comercializados no país 15.129 modelos russos.
Três anos depois, em 1994, a participação da marca no mercado brasileiro caiu para 3,24%, com apenas 2.594 carros vendidos.
O gerente nacional de vendas da Lada e da Subaru, Clairto Acciarto, afirma que a diminuição das vendas não é motivo para a retirada das marcas do Brasil.
"Nossas vendas caíram bastante", diz Acciarto. "Mas o mercado de importados está ruim para todos."
No ano passado, as vendas da Subaru representaram 2,56% do total.

Texto Anterior: Leilão de cotas afugenta importadores
Próximo Texto: Fila para Corsa Wind chega a 60 dias em revendedores Chevrolet
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.