São Paulo, domingo, 3 de setembro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Lada perde a liderança
DA REPORTAGEM LOCAL Primeira marca a trazer grandes volumes de automóveis depois da reabertura de mercado, a Lada respondia por 96,51% das vendas de importados em 1991.Naquele ano, foram comercializados no país 15.129 modelos russos. Três anos depois, em 1994, a participação da marca no mercado brasileiro caiu para 3,24%, com apenas 2.594 carros vendidos. O gerente nacional de vendas da Lada e da Subaru, Clairto Acciarto, afirma que a diminuição das vendas não é motivo para a retirada das marcas do Brasil. "Nossas vendas caíram bastante", diz Acciarto. "Mas o mercado de importados está ruim para todos." No ano passado, as vendas da Subaru representaram 2,56% do total. Texto Anterior: Leilão de cotas afugenta importadores Próximo Texto: Fila para Corsa Wind chega a 60 dias em revendedores Chevrolet Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |