São Paulo, segunda-feira, 4 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comerciante quis ser deputado

DA AGÊNCIA FOLHA, EM FEIRA DE SANTANA (BA)

O refém Luiz Augusto Silva Lima, 42, é dono de uma loja de produtos eletrônicos em Feira de Santana (BA) e é formado em direito. Nas últimas eleições, candidatou-se sem sucesso a uma vaga de deputado estadual pelo PFL.
Casado, com dois filhos, o comerciante apresentou-se ontem como voluntário para substituir a estudante Fernanda Viana como refém do sequestrador Leonardo Rodrigues Pareja. O sequestrador havia dado entrevista às 8h de ontem à rádio Subaé afirmando que aceitava trocar a refém por um voluntário que não fosse policial.
Segundo a polícia, duas horas depois o comerciante apresentou-se na porta do hotel ao delegado especial Waldir Gomes Barbosa como voluntário.
A polícia informou que Lima tem problemas cardíacos e tem duas pontes de safena. Ponte de safena é um implante colocado numa via sanguínea no coração para substituir um pedaço obstruído.
Além do carro, o sequestrador pediu um par de algemas à polícia e disse que o refém vai sair algemado no veículo.
O sequestrador pediu que sejam colocados jornais nos vidros do fundo e da lateral do carro para obstruir a visão de fora com relação ao interior do veículo.

Texto Anterior: Sequestrador troca refém e foge
Próximo Texto: 'Minha vida vale menos que uma bala', diz sequestrador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.