São Paulo, segunda-feira, 4 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM faz blitz em morro do Rio e mata 2

DA SUCURSAL DO RIO

Uma blitz do 9º BPM (Batalhão da PM) deixou dois supostos traficantes mortos e dois PMs feridos no final da tarde de ontem. A operação, no morro do Juramento, em Vicente de Carvalho (zona norte do Rio), buscava capturar Ernaldo Pinto de Medeiros, o Uê, procurado por tráfico de drogas.
O tenente Sérgio Vágner Luis levou três tiros e o sargento Francisco Eurico Lopes Martins teve um ferimento na mão direita. Eles foram removidos para o HGPM (Hospital Geral da Polícia Militar).
Segundo a PM, os supostos traficantes foram mortos no tiroteio. Até as 18h45 de ontem, os corpos não haviam sido removidos para o IML (Instituto Médico Legal).
Uê é considerado pela polícia um dos maiores traficantes do Rio. Ele teria chefiado o tráfico no morro do Alemão (zona norte), e está sendo procurado há mais de um ano. Ontem, o Serviço Secreto da PM obteve a informação de que ele estaria no morro do Juramento e deslocou 50 policiais do 9º BPM para o morro às 16h. Segundo a PM, o tiroteio durou duas horas.

Texto Anterior: PM vai afastar policial envolvido em morte
Próximo Texto: Ameaça faz César Maia reforçar sua segurança
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.