São Paulo, terça-feira, 5 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Senador faz festa e ataca governo

ACM comemora aniversário na BA

LUIZ FRANCISCO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

O senador Antônio Carlos Magalhães (PFL-BA) comemorou ontem seus 68 anos assistindo a uma missa na igreja Nossa Senhora da Vitória (centro de Salvador).
"O melhor presente que eu gostaria de receber é a união da Bahia e do Nordeste contra as injustiças que o governo federal pratica contra a região", disse o senador.
Pela manhã, dezenas de pessoas o esperavam na saída de seu apartamento, na Graça (centro), para cumprimentá-lo. Faixas na rua o parabenizavam.
Às 8h30, ACM aceitou o convite de um motorista de táxi para ir até a igreja Nossa Senhora da Vitória.
Acompanhado pela mulher Arlete, o senador foi recebido na igreja pelo governador Paulo Souto (PFL), o senador Waldeck Ornelas (PFL), o presidente da Câmara dos Deputados, Luís Eduardo Magalhães (PFL), deputados, vereadores e prefeitos.
Na missa, o monsenhor Gaspar Sadock disse que ACM faz parte da história da Bahia. "O senador sempre lutou para defender os interesses de sua terra", disse o monsenhor.
ACM chorou no final da missa quando os participantes cantaram parabéns.

Texto Anterior: Família de ACM controla 5 emissoras
Próximo Texto: Globo bate SBT com jogo domingo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.