São Paulo, terça-feira, 5 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-mulher de Romário terá de depor no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

A ex-mulher de Romário, Mônica Santoro, e o pai dela, Adilson Monteiro de Carvalho, terão de depor na Corregedoria de Polícia Civil do Rio sobre o sequestro de Edevair Faria, pai do jogador.
A corregedoria investiga a denúncia de que o sequestro teria sido planejado por Ronaldo, irmão de Romário.
Para o presidente do inquérito, delegado Jorge Jesus de Abreu, os depoimentos podem trazer novas informações sobre o sequestro, ocorrido em maio do ano passado.
"Mais importante que ouvir acusados, que negam as acusações, é ouvir quem não tem razões para mentir", afirmou o delegado.
Monteiro de Carvalho demonstrou contrariedade com a notícia. "Quem tem de ser chamado são os seguranças do Romário na época", disse o ex-sogro do jogador.
A corregedoria investiga desde ontem a denúncia de que o advogado de Ronaldo, Michel Assef, teria conversado com a presidiária Lina Célia, condenada pelo sequestro, antes do depoimento em que ela descartou a hipótese de o sequestro ter sido forjado por Ronaldo.
Assef negou que tenha estado na 30ª DP (Delegacia de Polícia), onde Lina Célia está presa.

Texto Anterior: Delegado nega denúncia de sequestro e tortura
Próximo Texto: Advogada pede R$ 50 milhões à Telesp
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.