São Paulo, quinta-feira, 7 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Manobra pró-Brizola tem apoio

DA SUCURSAL DO RIO

A bancada do PT na Assembléia Legislativa do Rio decidiu ontem apoiar o PDT no pedido de adiamento da votação das contas de 1994 dos governos Leonel Brizola e Nilo Batista (PDT).
Os ex-governadores se reuniram ontem com os petistas, que na semana passada decidiram rejeitar as contas. A rejeição torna os pedetistas inelegíveis por oito anos.
A votação será na próxima terça-feira. O PDT vai pedir o adiamento para Brizola se explicar aos deputados, se avaliar que a tendência do plenário é pela rejeição.
As contas foram aprovadas com ressalvas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado), mas a Comissão de Economia e Finanças da Assembléia decidiu pela rejeição.
Anteontem, os petistas receberam apelos do presidente nacional do PT, José Dirceu, e de Luiz Inácio Lula da Silva para aprovarem as contas do PDT.
Brizola se comprometeu a ajudar o PT nas investigações sobre denúncias de corrupção feitas contra seu governo.

Texto Anterior: Sarney é atração do PT na TV
Próximo Texto: Paes negocia cargos para formar chapa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.