São Paulo, quinta-feira, 7 de setembro de 1995 |
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Boat vira centro dos modernos do shopping Marca quer mix de materiais mas erra nas formas ERIKA PALOMINO
Estava prometendo. O babado high-tech incluía duas rampas brancas que formavam a passarela de 48 metros, tão comprida que mal se via o final. Começa o desfile -a trilha sonora era Bjork, diva mais que moderna, ainda mais moderna porque gravada com o disco rodado ao contrário. Fabio Ghirardelli (ele está entre nós) dá a partida, entrando em branco imaculado, abrindo uma sequência de bons looks em materiais sintéticos. A tendência cyber-60 se confirma por aqui. Outros momentos culminantes: o diretor de teatro Ulysses Cruz, meio anônimo, meio reconhecido pelo público, em duas entradas, com direito a troca de roupa e tudo; todas as entradas de Isabella Fiorentino; todas as entradas de Flavio Zulques. O diretor do desfile, Pazetto, pôs em cena seu sobrinho Ricardinho, de dois meses, num carrinho empurrado por Fabio Ghirardelli. No estilo, Oscar Rovella acerta mais a mão do que no seu catastrófico inverno. Com exceção dos tops tipo corselet, é muito bom tudo o que é curto, pequeno e estreito. Os vestidos de comprimento médio são ingratos e lembram aqueles assustadores trapézios de algumas temporadas atrás. As saias longas deveriam ter venda proibida na loja. Deixa a desejar ainda a mistura do natural com o sintético -Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço já fizeram melhor. Faltam ênfase e decisão também no que sempre foi um hype da marca, a tal moda clubber. Os hits da coleção acabam sendo as calças brancas masculinas, os conjuntinhos de saia e top em branco e os looks sintéticos em vermelho. Em geral, fica a impressão de que a Boat virou apenas o centro dos modernos do shopping. Pior ainda -o shopping dos modernos do centro. Texto Anterior: Diretor dos desfiles de Versace e Donna Karan faz evento em SP Próximo Texto: Bomba! Sapatão brasileira fecha Pequim! Índice |
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