São Paulo, sábado, 9 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Covas defende ritmo de FHC

DA REPORTAGEM LOCAL

O governador de São Paulo, Mário Covas, defendeu ontem o presidente Fernando Henrique Cardoso das críticas de "morosidade" na regulamentação das reformas feitas pelo presidente da Câmara, Luís Eduardo Magalhães (PFL-BA): "É que esse governo é muito democrático", disse.
"O presidente é um homem que sabe conversar, discutir, ouvir a opinião de terceiros. Essa, aliás, é a sua melhor qualidade", afirmou.
Covas também tentou ontem pôr um fim à troca de farpas com o senador Antônio Carlos Magalhães (PFL-BA): "Não tenho mais o que conversar", disse. "Senão, a gente fica com essa conversa velha, ultrapassada, tão velha quanto ele (ACM) apoiar os governos".
ACM chegou a dizer que Covas estava disposto a trocar a dívida do Estado até pelo Instituto Butantan e pelo Zoológico. Covas respondeu que ACM sempre teria onde se hospedar em São Paulo. ACM treplicou que o Butantan fica mesmo nos Bandeirantes.

Texto Anterior: Feriado esvazia sessão do Congresso
Próximo Texto: Presidente tenta pôr fim a atrito com Sarney
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.