São Paulo, domingo, 10 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sport tenta a primeira vitória no Brasileiro contra o Internacional

DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE E EM PORTO ALEGRE

O Sport tenta hoje, em Recife, contra o Internacional, sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O time pernambucano, até agora, empatou três partidas e perdeu duas.
O presidente do Sport, Wanderson Lacerda, disse que os atacantes de seu time precisam "dominar a ansiedade" se quiserem vencer.
"Estamos jogando bem, mas falta tranquilidade nas finalizações", declarou Lacerda. Até agora, o Sport fez três gols e levou cinco.
A equipe vai ser novamente alterada hoje pelo técnico Givanildo Oliveira. Em seis jogos, será o sexto time diferente escalado pelo treinador.
O lateral Ayupe, expulso no jogo contra o Atlético Mineiro, deve ser substituído por Givaldo. O meia Jean, contundido, também pode ficar fora da partida. Chiquinho está cotado para ocupar seu lugar.
Givanildo pretende impor um ritmo forte de jogo logo no início da partida. A maior preocupação do Sport é com os contra-ataques do time gaúcho.
O Internacional faz hoje o primeiro de seus dois jogos fora de casa. O objetivo é somar quatro pontos (uma vitória e um empate) em seis possíveis. O segundo jogo é contra o Vasco, no Rio.
O técnico Abel Braga está confiante. "No nosso primeiro jogo (empate em 2 a 2 com o Criciúma no Beira-Rio) fomos vaiados e criticados, depois vencemos três. É muito importante manter o ritmo", disse ele.
O time para enfrentar o Sport será o mesmo que começou jogando contra o Santos.

Texto Anterior: Neto fica na reserva hoje
Próximo Texto: Vôlei brasileiro apóia 'campanha da paz'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.