São Paulo, domingo, 10 de setembro de 1995
Texto Anterior | Índice

Avião bate e mata 21 no sul da Colômbia

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Um avião da empresa estatal colombiana Satena caiu ontem próximo à cidade de La Macarena, 110 km a sudeste de Bogotá (capital), e matou as 21 pessoas a bordo.
A queda causou a explosão do avião. Um dos passageiros foi resgatado com vida, mas morreu a caminho do hospital. As 21 pessoas a bordo eram 17 passageiros 4 tripulantes.
O avião tinha saído ontem pela manhã da cidade de Villavicencio (capital do Departamento de Meta) em direção a La Macarena.
Controladores da torre do aeroporto de Villavicencio disseram que o piloto do avião reportou falhas mecânicas e condições ruins de visibilidades ao se aproximar do aeroporto de La Macarena.
Entre as vítimas do acidente, estão o secretário de governo do município de La Macarena, o vigário da cidade e um funcionário do Ministério do Meio Ambiente da Colômbia, que ia a La Macarena para um seminário sobre ecologia.

Texto Anterior: Teste nuclear pode causar onda gigante
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.