São Paulo, domingo, 10 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Molejo; Amizades tênues; Branco

Molejo
"Espero que a senhora me esclareça uma questão que me assalta há anos e que ninguém sabe explicar: por que, na hora da foto (aquela que nunca aparece em lugar nenhum), os jogadores de futebol da fila da frente ficam flexionando as pernas como se tivessem molas?"
"Desconfiado do Esporte", SP.

Amizades tênues
"Sou estudante, tenho 19 anos e gosto de todas as apresentadoras de programas infantis: Xuxa, Mara, Angélica, Mariane, Eliana e Pat Nogueira. Acontece que, quando meus amigos ficam sabendo disso, tiram o maior sarro da minha cara. Eles dizem que só vejo o lado cor-de-rosa e não percebo o lado negro que elas têm. Já perdi muitos amigos por culpa disso. O que você acha?"
Ricardo de Jesus Gonçalves, SP.

Ricardo coração de manteiga,
Você perdeu amigos em função de uma besteira dessa natureza? Cruz-credo, valha-me Deus! O que eu acho? Que você está crescidinho demais para agir feito bebê chorão. Vá ler um bom livro, vá!

Trelelé da Barbarica,
Já vi que hoje é dia. Mas, como estou aqui para isso mesmo, vamos lá: o senhor demonstra ser um tipo com inclinações contemplativas. Sim, pois se fosse um homem de ação e já tivesse praticado algum esporte na vida, teria desenvolvido os músculos das pernas. Consequentemente, saberia o significado dos termos aquecimento e alongamento. Cada um que me aparece, ufa!

Branco
"De tempos em tempos, a Gessy Lever lança um novo sabão em pó Omo, de última geração, que promete retirar todas as manchas. Por quê? O Omo anterior não era eficiente como prometiam? Ou será que as manchas evoluem?"
Tomas Ferreira Domingues, SP.

Tomas-tigando, O que acontece? Será que todos os engraçadinhos do mundo resolveram me escrever na mesma semana? Bueno, bueno. Essa pergunta me deu branco total. Só posso lhe dizer o seguinte: se você implica com Omo, lave com sabão de coco, ora.

Texto Anterior: Esquerdinha
Próximo Texto: no escuro do trem das seis
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.