São Paulo, terça-feira, 12 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians tenta adiar julgamentos de Marcelinho e Silvinho na CBF

DA REPORTAGEM LOCAL

O departamento jurídico do Corinthians entrou ontem com um pedido de adiamento dos julgamentos do lateral-esquerdo Silvinho e do meia-atacante Marcelinho.
O objetivo é evitar que eles sejam suspensos e fiquem impedidos de enfrentar o Palmeiras no próximo domingo, no Pacaembu.
Silvinho e Marcelinho seriam julgados hoje no Superior Tribunal de Justiça Desportiva da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por terem sido expulsos nos jogos contra o Guarani e o Botafogo, respectivamente.
"Enviamos as fitas dos jogos e recortes de jornais ao Tribunal da CBF. O julgamento deve ser adiado para os juízes analisarem esse material. Até que uma nova data seja marcada, Silvinho e Marcelinho poderão jogar normalmente", disse José Izar, advogado do Corinthians.
Contra o Palmeiras, o Corinthians terá um desfalque certo. O goleiro Ronaldo, expulso no último jogo contra o Flamengo, terá que cumprir suspensão automática e será substituído por Wilson.
Os jogadores corintianos realizaram testes físicos ontem na Escola Paulista de Medicina, dando início ao planejamento para o jogo de domingo, contra o Palmeiras.
Os testes foram comandados pelo preparador físico Toninho Oliveira e pelo fisiologista Renato Lotufo.
A diretoria tenta renovar até o final da semana o contrato do zagueiro Célio Silva. O zagueiro Henrique e o meia Souza continuam contundidos.

Texto Anterior: Metalúrgicos de São Paulo aderem à campanha pela paz no futebol
Próximo Texto: Vinda de Ósio causa tumulto no Palmeiras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.