São Paulo, terça-feira, 12 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TAM será dona de parte dos passes dos atletas

ARMANDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

A companhia aérea TAM (Táxi Aéreo Marília) passará a ser dona de parte dos passes dos jogadores que forem contratados pelo São Paulo de agora em diante.
O acordo faz parte do "Fundo do Futebol", a principal novidade do novo contrato de patrocínio da empresa com o São Paulo, que terá a duração de 16 meses.
O "Fundo do Futebol" é uma espécie de caderneta de poupança. Ele terá depósitos mensais da TAM e do São Paulo e servirá para a contratação de jogadores.
Além do "Fundo do Futebol", a Folha apurou que a TAM pagará ao São Paulo cerca de US$ 150 mil mensais, parte dos salários do goleiro Zetti e do técnico Telê Santana e continuará cedendo aviões para as viagens interestaduais do clube.
"Posso dizer que já entramos em um acordo, mas o contrato ainda não foi assinado. Isso deve acontecer até quarta-feira (amanhã)", disse o assessor de imprensa da TAM, Paulo Pompilio.
O São Paulo pretende atrair, com a ajuda de uma agência de publicidade, outros patrocinadores para a reforma do estádio do Morumbi.
A informação é do presidente do clube, Fernando Casal de Rey. Segundo ele, o clube já gastou cerca de US$ 3,5 milhões no revestimento interno e externo das arquibancadas.
A reforma estrutural do Morumbi está apenas no início. O departamento de engenharia do São Paulo continua os testes em uma das gigantes (colunas de sustentação) do estádio.
Se eles forem aprovados, os reparos utilizados serão repetidos nas outras 71 gigantes, já com o auxílio da iniciativa privada, como esperam os diretores do São Paulo.
(AR)

Texto Anterior: Time rejeita 'você decide' para definir se Telê fica
Próximo Texto: Viola culpa mal-entendido por crise no time espanhol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.