São Paulo, terça-feira, 12 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOTAS

FÁBIO SORMANI

Quem quer ver Oscar Schmidt em ação, anote os próximos jogos do Corinthians: hoje, às 20h30, contra o 22 de Agosto, no Parque São Jorge; sexta, também às 20h, diante do Pinheiros-Asia Motors; e domingo, no Parque São Jorge, às 17h, versus o Dharma. O Pinheiros informa que não cobrará ingresso contra o Corinthians.

Se o basquete brasileiro ficou mais rico com Oscar Schmidt e Askia Jones, se empobreceu com a saída de Charles Byrd. Armador do Pinheiros-Asia Motors nas últimas três temporadas, Byrd, segundo o diretor Carlos Eduardo Ferraro, do Pinheiros, se transferiu para o basquete francês. Ele iria duelar com Oscar pelo título de cestinha do campeonato. Uma pena.

Vamos agora de NBA: a associação dos jogadores anuncia hoje o resultado da votação dos atletas filiados a ela que vai validar ou não o acordo firmado entre o sindicato e a liga.

Mesmo que o acordo não seja reconhecido, não haverá greve. Isso pelo menos foi o que garantiu Patrick Ewing em sua passagem pelo Brasil, na semana passada. Ao lado de Michael Jordan e Alonzo Mourning, Ewing é dos cabeças do movimento dos atletas.

Texto Anterior: O Condutor
Próximo Texto: Radialista é o novo técnico do Flamengo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.