São Paulo, quarta-feira, 13 de setembro de 1995 |
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Porta-voz não retorna ligação
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA A Folha tentou ouvir o secretário de Comunicação Social da Presidência, porta-voz Sérgio Amaral, sobre os gastos do governo com publicidade.Durante a tarde de ontem, a reportagem telefonou para o seu gabinete no Palácio do Planalto. O porta-voz não respondeu aos recados deixados pela Folha. Durante a conversa diária que Amaral tem com os repórteres que fazem a cobertura jornalística da Presidência da República, o porta-voz se limitou a uma única declaração sobre os gastos com publicidade. "Os gastos mais elevados feitos pela Caixa (Caixa Econômica Federal) em um dos jornais só pode ser explicado pela própria Caixa. Provavelmente, o que ocorreu foi apoio a algum projeto especial desenvolvido pelo jornal", afirmou. O porta-voz devia estar se referindo ao gastos com publicidade feito pela Caixa Econômica Federal neste ano no "Jornal do Brasil". A empresa investiu R$ 377,7 mil em publicidade no jornal. Mais que nos outros três grandes jornais de circulação nacional. Texto Anterior: Estatais gastam o dobro do que em 1994 Próximo Texto: Dez agências dividem bolo Índice |
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