São Paulo, quarta-feira, 13 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lembrança; Vade retro; Trash-cash; Codinomes

BARBARA GANCIA

Lembrança
A propósito da minissérie "Decadência", vale refrescar a memória com aquela célebre frase de Nelson Rodrigues -se não me engano: "O Dias Gomes não é nem mesmo o melhor escritor da casa dele". Para a juventude, que talvez não saiba, Dias Gomes é viúvo da fabulosa Janete Clair.

Vade retro
Cada uma que o pessoal inventa. No próximo sábado, uma tal de Nature Market, lá da rua Augusta, 2.624, lança o CD-ROM "Serpentes Brasileiras", de autoria de Plinio Figueiredo, com mais de 200 fotos e filmes sobre cobras peçonhentas. Corto minha língua bifurcada se esse não for o maior programa de índio do ano.

Trash-cash
O recém-inaugurado Arby's da avenida Faria Lima não aceita cartão de crédito. Se fosse uma barraquinha de pamonha, ainda vá lá, mas um fast-food norte-americano? Onde estamos?

Codinomes
Confira os novos apelidos de bares da cidade: o Nabuco passou a ser conhecido por "Trabuco" e o Bar des Arts virou "Bar Desastre".

Texto Anterior: Feminismo de ponta só na cultura islâmica
Próximo Texto: Governo lança nova versão do Rondon
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.