São Paulo, quarta-feira, 13 de setembro de 1995
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Microsoft diz que tentará resolver

FREE-LANCE PARA FOLHA

Em resposta à reclamação de Godoi, o gerente de serviços da Microsoft, Luiz Marcelo Moncau, enviou o fax reproduzido abaixo.
"O Sr. José Rui é cliente de vários produtos Microsoft ('Windows 3.1', 'Windows for Workgroups 3.11', 'Word 6.0', 'Office 4.2') e, como tal, consultou nosso suporte técnico inúmeras vezes. Constam em nossos registros 13 consultas, todas elas resultando em atendimento satisfatório.
A partir do dia 25 de agosto, após a aquisição do 'Windows 95', constam duas consultas, nas quais foram detectadas dúvidas de instalação. Persistindo as dificuldades, foi sugerido ao cliente que procedesse a reinstalação do sistema.
Nosso suporte técnico procurou o cliente por três vezes -nos dias 4 e 5 de setembro- para dar continuidade às investigações a respeito do problema, não obtendo resposta.
Queremos deixar registrado que, buscando atender à demanda decorrente do lançamento do "Windows 95", o suporte técnico Microsoft está dobrando sua equipe e estendendo seu horário de atendimento.
O suporte técnico continuará tentando contatar o cliente para resolver sua consulta a contento.

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