São Paulo, quinta-feira, 14 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Federação compra ingressos e amplia postos de venda

Fraco movimento nos supermercados preocupa FPF

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

A Federação Paulista de Futebol comprou 4.000 ingressos para o "jogo da paz", e só colocou à venda na própria FPF, no Pacaembu, no Parque Antarctica e no Parque São Jorge.
Cada ingresso equivale a uma minicesta básica, que custa R$ 4,00 e será doada para a Campanha da Fome, organizada pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho.
A entidade ficou preocupada com o pequeno número de ingressos vendidos em supermercados nos dois primeiros dias de vendas. No Shopping Matarazzo (zona oeste), por exemplo, apenas 16 torcedores compraram entradas.
Márcio Sena, 18, da Torcida Uniformizada do Palmeiras, foi um dos que comprou o ingresso. "É o momento de as torcidas fazerem uma trégua."
Carlos Antônio Silva, 38, da Gaviões da Fiel, concorda com ele. "Adoro o Corinthians. Não posso aceitar o boicote ao jogo que as organizadas estão fazendo."

Texto Anterior: Gabriela Sabatini vai atuar em série de TV; Técnico é demitido do Juventude-RS; Cruzeiro vence o Colo-Colo em Minas; Torcidas campineiras fazem oferta a Pelé; O NÚMERO; Morre piloto japonês que sofreu acidente
Próximo Texto: PMs infiltrados vão a 'jogo da paz'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.