São Paulo, quinta-feira, 14 de setembro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Ingressos podem ser comprados no Brasil
MARCEL PLASSE
A maioria dos ingressos pode ser comprada até em São Paulo, o que garante uma economia em ligações telefônicas. A agência de turismo Victoria Tours (r. 7 de Abril, 404, 1º andar, tel. 256-5877) é especializada nesse tipo de operação, com ingressos de shows e teatro. O preço é maior do que o pago na bilheteria. Inclui o custo de serviços de fax e pessoal no exterior. A maioria das agências internacionais também cobra uma taxa sobre o preço dos ingressos. Nos EUA a empresa Ticket Master (tel. 001/212/239-6200), de NY, domina o mercado. Possui tíquetes de todos os grandes shows e aceita cartão de crédito. Em Nova York também funciona a Rio Tours & Tickets (tel. 001/212/764-2222), que serve o público brasileiro. A Pollstar (001/209/224-2631), de Fresno, na Califórnia, tem a vantagem de fornecer ingressos e informações de eventos para vários países. A agência tem um serviço de computador que mapeia os principais shows do planeta. As maiores agências de espetáculos de Londres são First Call (0044/171/420-1000), Ticket Master (0044/171/344-4444), The Agency (0044/171/587-1414) e Stargreen (0044/171/734-8932). Todas aceitam cartão. A agência São Paulo International (0044/181/597-8039), sediada em Londres, também agenda shows na Europa. Nesse continente há ainda a agência italiana Globogas (0039/40/44-955). Na Austrália, os ingressos podem ser comprados via Phonecharge (0061/6/248-7666), de Camberra. A agência ainda cuida de alguns shows no Japão. (MP) Texto Anterior: Fim do verão traz o melhor da música pop Próximo Texto: Delfinópolis é opção de natureza tranquila Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |