São Paulo, sábado, 16 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hargreaves vai encerrar viagem pela ECT

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O ex-presidente da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos), Henrique Hargreaves, que pediu demissão do cargo anteontem, continua no exterior representando a empresa e recebendo uma diária de US$ 333,33 até o próximo dia 23.
A diária inclui o pagamento de hotel, alimentação e transporte.
Hargreaves está viajando desde o dia 5 de setembro. Até o dia 14, esteve na Conferência da União Postal das Américas, Espanha e Portugal, na Cidade do México.
Depois de aceitar a demissão de Hargreaves, Motta articulou na noite de anteontem a saída dos seis diretores da ECT. Ele solicitou aos diretores que colocassem o cargo à disposição para reformular o comando da empresa.
A situação criou constrangimento entre os diretores. Era intenção dos diretores colocar os cargos à disposição assim que Hargreaves voltasse de viagem. A tendência de Motta é nomear técnicos para os cargos.

Texto Anterior: Motta diz que governo 'restaurou a ética'
Próximo Texto: Presidente condiciona reforma tributária
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.