São Paulo, sábado, 16 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morre Rocha, ex-Palmeiras

DA SUCURSAL DO RIO

Jorge Luís Rocha de Paula, o Rocha, 38, jogador do Botafogo e do Palmeiras na década de 80, morreu quarta-feira à tarde no Rio, de infecção generalizada.
O apoiador, que chegou a ser convocado para a seleção brasileira por Telê Santana em 1981, estava internado no Hospital Souza Aguiar (no centro do Rio).
Rocha começou sua carreira no Olaria, time do subúrbio carioca de mesmo nome. Logo depois, transferiu-se para o Botafogo, passando depois por Palmeiras, Bangu e Juventus (de São Paulo).
Jogou também na seleção de novos, na época dirigida pelo técnico Nelsinho. Rocha estava trabalhando como professor de uma escolinha de futebol em um condomínio na Gávea (zona sul do Rio).
O ex-jogador foi enterrado ontem à tarde. Casado, tinha um filho de 15 anos.
Rocha fez uma partida na seleção: contra a Bulgária, em Porto Alegre, em outubro de 1981. Ele entrou no lugar de Toninho Cerezo, na vitória brasileira por 3 a 0.

Texto Anterior: Acidente de carro mata Dirceu
Próximo Texto: Rivaldo volta amanhã ao time do Palmeiras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.