São Paulo, sábado, 16 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hugh Grant e ex-noiva atuam em mesmo filme; EUA aceitam co-autoria de 'Lawrence da Arábia'; Integrantes dos Titãs criam Excelente Discos

Hugh Grant e ex-noiva atuam em mesmo filme
O ator inglês Hugh Grant, de "Quatro Casamentos & Um Funeral", mais conhecido por ter sido flagrado com a prostituta Divine Brown durante ato sexual em uma rua de Los Angeles, contracenará com sua ex-noiva, Elizabeth Hurley, no filme "Extreme Measures", informou o diário londrino "Daily Telegraph". Os dois serão protagonistas. Grant receberá US$ 6,2 milhões pelo filme, enquanto que Hurley ficará com US$ 3,1 milhões.

EUA aceitam co-autoria de 'Lawrence da Arábia'
O roteirista de cinema Michael Wilson (1914-1978), autor de "A Ponte do Rio Rwai", foi reconhecido oficialmente pelo Sindicato de Roteiristas dos EUA como co-autor de "Lawrence da Arábia" e deverá constar nos créditos do filme, junto com o britânico Robert Bolt. Wilson foi perseguido pelo Macarthismo nos anos 50 e entrou na lista-negra de Hollywood, não podendo assinar vários de seus roteiros.

Integrantes dos Titãs criam Excelente Discos
Sai Banguela, entra Excelente Discos. O selo Banguela, de propriedade do grupo Titãs e com distribuição da Warner, acabou. Lança seu último CD, do Língua Xula, uma possível coletânea, e encerra suas atividades. O baterista Charles Gavin e os vocalistas Branco Mello e Sérgio Britto, ao lado do ex-diretor artístico Carlos Eduardo Miranda e do produtor Brian Butler criaram um novo selo, o Excelente Discos. O primeiro lançamento será do grupo gaúcho Maria do Relento, que abriu a turnê do Raimundos no sul. O novo selo vai ter distribuição da PolyGram.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Romance é baseado em pesquisa coletiva
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.