São Paulo, domingo, 17 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juventude e Flamengo estréiam técnicos hoje

CARLOS ALBERTO DE SOUZA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O jogo entre Juventude e Flamengo, hoje, em Caxias do Sul (RS), marca a estréia dos técnicos dos dois times no Brasileiro.
O técnico Emerson Leão, contratado anteontem, dirigirá o Juventude pela primeira vez e tentará a primeira vitória do clube na competição. Ele substitui Heron Ferreira, demitido.
Washington Rodrigues estreou como técnico do Flamengo na quinta-feira, vencendo o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires, pela Supercopa. O ex-técnico, Edinho, foi demitido após a derrota para o Corinthians, na semana passada.
Rodrigues não poderá contar com os jogadores Edmundo e Lira, que cumprem suspensão.
O novo técnico do Juventude poderá escalar o zagueiro Sandro e o volante Galeano, que estavam suspensos. Baggio deverá continuar na defesa, no lugar de Paulo Marcelo, machucado.
O ponta-direita Mauricinho, ex-Flamengo, promete uma boa atuação contra seu antigo clube.
O Flamengo tenta conseguir sua segunda vitória no torneio.
Em cinco jogos disputados até agora, o time sofreu três derrotas e obteve uma vitória e um empate, totalizando quatro pontos.
O Juventude tem o mesmo número de pontos do Flamengo, mas disputou seis partidas e não obteve nenhuma vitória. Foram quatro empates e duas derrotas.
As campanhas não permitem mais que as duas equipes almejem a conquista do primeiro turno, que vale a classificação para as semifinais do Brasileiro.
O Flamengo viajou na sexta de Buenos Aires para Porto Alegre, de onde seguiu para Caxias do Sul.

NA TV
Globosat/Sportv, ao vivo, às 16h

Texto Anterior: Paraná Clube estréia dois contra o Vitória
Próximo Texto: Roberto Carlos vira a 'batata atômica'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.