São Paulo, segunda-feira, 18 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Interino assume os problemas do governo

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O vice-presidente Marco Maciel assumiu efetivamente o papel de presidente na ausência de Fernando Henrique Cardoso. Essa é a 11ª passagem de Maciel pelo cargo. FHC deve retornar no dia 22.
Seu objetivo é administrar temas polêmicos: falta de apoio no Congresso às propostas que o governo considera prioritárias e pressão do PT pela reforma agrária.
Maciel vai interromper a viagem de quatro dias ao Nordeste para manter audiências com parlamentares. Nesse intervalo, poderá promover um encontro com representantes do PSDB e do PFL para tentar reduzir os atritos entre eles.
Maciel assiste na manhã de terça-feira ao embarque no porto de Recife da tropa brasileira que integrará a Força de Paz em Angola. Volta a Brasília às 11h30.
No dia seguinte, participa da abertura do Congresso Brasileiro de Magistrados em Fortaleza. Na quinta-feira, vai a Petrolina para uma reunião da Sudene (Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste).

Texto Anterior: Estabilidade é tema de reunião
Próximo Texto: Parlamentares fazem emendas eleitoreiras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.