São Paulo, segunda-feira, 18 de setembro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Associado acha injusta multa de convênio
BIANCA RIBEIRO
Ele acha que a empresa não deveria ter cobrado a multa dos associados, pois os boletos bancários foram recebidos com atraso. "Não foi possível fazer o pagamento em dia, porque os funcionários dos Correios começaram a trabalhar exatamente no dia de vencimento do pagamento sem multa." Resposta A assessoria de imprensa da Unimed informa que, quando o boleto não chega até o vencimento, o pagamento pode ser feito em qualquer agência do Banco Real. A Unimed diz que tem divulgado essa informação em cartas e informativos aos usuários." (BR) Texto Anterior: Dinheiro enviado pelos Correios não é recebido Próximo Texto: Empresa age na 'base do susto' Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |