São Paulo, segunda-feira, 18 de setembro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Associação quer selo de qualidade
SUZANA BARELLI; EDUARDO BELO
A idéia da associação para aumentar o consumo das massas nacionais e melhorar a qualidade dos produtos é distribuir um selo para os macarrões considerados de qualidade, a partir de testes. O selo deverá ser acompanhado por uma campanha institucional, que será veiculada nacionalmente. "Vamos mostrar, por meio de propaganda, a qualidade da massa nacional", diz Aluísio Quintanilha, presidente da Abima. A campanha, ainda em estudo e sem custos definidos, deverá ser feita nos mesmos moldes da criada pela Abic (Associação Brasileira da Indústria de Café) para valorizar o grão a partir de 1988. Na semana passada, as duas associações se reuniram em São Paulo para discutir a campanha. (SB e EB) Texto Anterior: Selmi abocanha mercado de massas Próximo Texto: Queda de consumo já chega ao setor Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |