São Paulo, segunda-feira, 18 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Milan reage e derrota Roma fora de casa

SÍLVIO LANCELLOTTI
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Tem apenas dois líderes o Campeonato Italiano de 1995/96: a Juventus e o Milan. Ontem, na terceira jornada do torneio, os dois clubes venceram e, com três vitórias, nove pontos, se mantiveram no topo da tabela de classificação.
Em casa, a Juve sofreu bastante até bater o Vicenza, 1 a 0, gol de Vialli. Como visitante, no Olímpico da capital, o Milan saiu atrás da Roma, gol de Balbo, mas virou o marcador com dois tentos do liberiano Weah.
Favoreceu os líderes o empate da Lazio com o Bari, 3 a 3. Com três tentos de Protti, contra um gol de Esposito, o Bari chegou a abrir uma folga de 3 a 1. Teve um atleta expulso, porém, e cedeu a igualdade a Casiraghi e Signori.
O brasileiro Roberto Carlos não marcou o seu gol salvador e a Internazionale de Milão estacionou no 0 a 0 diante do pequenino Piacenza. Também empataram o Padova e o Torino, 1 a 1, tentos do holandês Kreek e de Bernardini.
Em Gênova, a Sampdoria bateu o Parma por 3 a 0 -um de Bellucci e dois do francês Karembeu.

Demais resultados: Napoli 3 x 1 Atalanta; Fiorentina 3 x Cagliari 1; Udinese 3 x Cremonese 2

LEIA
sobre a classificação do Italiano ao lado

Texto Anterior: Alguns transpiram e outros respiram
Próximo Texto: Chávez vence luta por unanimidade; BMW pode fornecer motores para a F-1; Fiança do pai de Graf será de US$ 10,7 mi; Maradona diz que quer viver em Cuba; <UN->Meligeni é derrotado no torneio de Bogotá<UN>
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.