São Paulo, segunda-feira, 18 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chávez vence luta por unanimidade; BMW pode fornecer motores para a F-1; Fiança do pai de Graf será de US$ 10,7 mi; Maradona diz que quer viver em Cuba; <UN->Meligeni é derrotado no torneio de Bogotá<UN>

Chávez vence luta por unanimidade
O mexicano Julio César Chávez manteve o título mundial dos meio-médios-ligeiros ao vencer por pontos, sábado, o queniano David Kamau, em Las Vegas (EUA). A decisão dos jurados foi contestada.

BMW pode fornecer motores para a F-1
A fábrica alemã estuda também a criação de uma escuderia própria para a próxima temporada, segundo a revista alemã "Focus".

Fiança do pai de Graf será de US$ 10,7 mi
Peter Graf, pai da tenista Steffi Graf, está preso na Alemanha há sete semanas, acusado de sonegação fiscal. O valor da fiança foi divulgado ontem, por seus advogados.

Maradona diz que quer viver em Cuba
Em entrevista à TV paga argentina, anteontem, o jogador afirmou que gostaria de se radicar em Cuba depois que abandonar o futebol. "Quero que minhas filhas tenham bons estudos", declarou.

Meligeni é derrotado no torneio de Bogotá
O brasileiro perdeu na semifinal para o colombiano Miguel Tobón, por 3 sets a 1.

Texto Anterior: Milan reage e derrota Roma fora de casa
Próximo Texto: A vez da América
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.